-->

26 de fevereiro de 2013

HOSPEDAGEM GRÁTIS PARA O SEU BLOG

Atenção professores, estudantes e blogueiros, agora sim temos um bom serviço gratuito de hospedagem de blogs. Muitos blogueiros estão hospedando seus blogs neste hosting: trata-se da Hostinger Brasil. Os internautas ficam cada vez mais interessados, pois a hospedagem é gratuita. Você que é blogueiro(a), ama navegar na rede e encarar novos desafios, não perca tempo, registre-se e usufrua das muitas vantagens que essa hospedagem pode lhe proporcionar. Hospedei na Hostinger um blog no wordpress.org, hoje extinto, de conteúdo educativo, cujo nome era Ciências Exatas e, na época, gostava do atendimento do serviço desse host. Devido a hospedagem ser gratuita, a mesma possui algumas limitações. Mas, é possível estudar e treinar bastante nossos conhecimentos de Web: podemos criar um blog com o Wordpress.org, Web Acappella 4 ou por outros meios e depois hospedá-los na Hostinger Brasil e assim, treinar nossas habilidades para fazer downloads, uploads por FTP, usar o FileZilla, testar templates, usar o gerenciador de arquivo, fazer backups, instalar scripts, criar bancos de dados e um mundo de outras coisas. Veja, a seguir, algumas vantagens da Hostinger Brasil:

Hospedagem grátis

O plano gratuito de hospedagem da Hostinger Brasil é perfeito para vários tipos de websites pequenos - sites pessoais, comunidades, fórums, blogs. Mais de 90% dos clientes da Hostinger estão satisfeitos com o plano gratuito e nunca atingem qualquer limite! No entanto, se você tiver um site grande ou bem movimentado, necessita de garantias de disponibilidade e backups diários, verifique outrso planos da Hostinger Brasil. Os servidores são estáveis, sem anúncios em suas páginas e sem termos restritivos.


2000MB de espaço, 100GB de tráfego

Todas as contas vem com 2000MB de espaço em disco e incríveis 100 GB de banda, mais do que suficiente para seu site pessoal ou site de negócios.

Painel de Controle de fácil utilização

A Hostinger Brasil Oferece um Painel de Controle de serviços com visual agradável e fácil utilização. Ele permite criar contas de e-mail, banco de dados, contas FTP, gerar backups. Ele também possui recursos avançados como console web SSH, Editor de zona DNS e muitos outros.

Servidores rápidos e confiáveis

As contas estão em servidores dedicados com CPUs Intel Xeon, 16GB de RAM e drives SSD. Conectados a 1000MB/s, tem acesso instantâneo e sem interrupção de serviço. É garantido ao menos 99,9% de disponibilidade para seu website ou blog.


Recursos de contas de hospedagem

As contas estão em servidores dedicados com CPUs Intel Xeon, 16GB de RAM e drives SSD, 2000MB de espaço em disco, 100GB (100.000 MB) de banda. Hospede nomes de domínio ilimitados, painel de controle de hospedagem baseado em cPanel, sem anúncios ou banners, construtor de website fácil de usar, auto Instalador (Joomla, Wordpress, etc.), serviços de E-mail (IMAP/POP3/Webmail), suporte a PHP e banco de dados MySQL, ativação de conta instantânea.


Recursos avançados

Console web SSH, editor de zona DNS, páginas de erro customizadas, suporte a tarefas cron, possibilidade de editar registros MX, gerar backups completos, gerenciador de bloqueio de IP, pastas protegidas por senha, nomes de domínio estacionados e importação de site e banco de dados.

Recursos do PHP

PHP versões 5.2, 5.3 e 5.4, suporte a Zend Optimizer, carregadores IonCube habilitados, suporte a Curl, suporte a upload de arquivos, função PHP mail() e sendmail, função PHP fopen() e sockets, extensão MysqLi, safe_mode = off, allow_url_fopen = on, suporte a SQLite, GD, Mcrypt e Pear.

Recursos do MySQL

MySQL versão 5.1, espaço em disco MySQL ilimitado, permitidos 2 bases de dados MySQL, suporte a phpMyAdmin, armazenamento baseado em unidades de disco SSD (estado sólido), extensão MysqLi habilitada, mecanismo de armazenamento MyISAM, suporte a PDO e PDO MySQL, suporte a SQLite, powered by cloud computing.

Como se registrar?

Se você tem um blog ou um site, abra sua Conta. Registre-se agora! Todas as contas são ativadas instantaneamente! Basta acessar:

Hostinger Barsil

Espero ter ajudado. Bons estudos e sucesso a todos.

Fonte: Hostinger Brasil.

Obs: desde abril de 2013 o meu blog Ciências Exatas não está mais hospedado no Hostinger. Optei por hospedá-lo em outro Host e estou satisfeito, pois realmente é grátis. Visite-o e tire suas próprias conclusões: Saber Ciências Exatas. Abraços. 

ACESSAR O ESTUDO COMPLETO ►
© Estudando Física - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elysium.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo